Arquivo do blog

domingo, 7 de março de 2021

Troca de experiência, com Emanuele Sales

Meu filho de 2 anos, se chama Emanuel também teve o mesmo diagnóstico em dezembro...

Ficou na UTI, e graças a Deus, está ótimo agora...

Seguinhos acompanhando com infectologista, reumato e cardiopediatra...

Graças a Deus, realizamos uma Angiotomografia e Deus não permitiu que a doença prejudicasse seu coraçaozinho... Foi uma vitória o resultado, já que a complicação mais temida, são os aneurismas, e havia uma suspeita, num ecocardiograma realizado antes...

Mas Deus o livrou!!!🙏🙏🙏

Seguimos com o AAS até repetirmos alguns outros exames...

Mas ele está ótimo e tenho fé de que foi só um susto, e já passou...🙏🙏🙏

Que Deus possa abençoar e livrar nossas crianças...🙏🙏🙏


Os sintomas do meu filho, foram muito brandos, porém, aconteceram bem antes da febre...

Então, na verdade, nem sei quando começaram...

Ele teve descamação na pele do dedão do pé, cerca de 15 dias antes da febre... Teve olhos vermelhos, cerca de 10 dias antes da febre...

Mas eu achei que não fisse nada, pois estava calor e ele estava indo na piscina, achei que era por cinta do sol e água da piscina...

Mas os exames de sague, mostraram claramente o diagnóstico...

Algumas taxas como: D dímero, TGO e outras, estavam muito alteradasmais de 10 vezes maior que o mínimo...

Eleteve uma miosite, que é uma alteração muscular, durante o período da febre...

Teve a região do tórax e pescoço, um pouco avermelhados, e algumas poucas pintinhas nas palmas das mãos... 

Como é.muito clarinho, eu achava que ela do calor...


Fez vários diferentes testes de COVID, em diferentes períodos...

Todos deram negativo.

As médicas acreditam ter sido covid, mas ele não criou anticorpos...

Mas dizem que pode ter sido algum outro vírus, também...

Mas desistiram de investigar a causa...


No momento ele não estava com covid, e também não fez anticorpos para sabermos se ele possa ter tido antes...

Acho estranho, pois eu amamento, durmo grudada e não tive covid...

Mas mesmo assim, como a síndrome é rara e estamos em uma pandemia, acredito ter sido, talvez alguma dessas variações de covid...

Porém, nunca saberemos ao certo...

A médica decidiu desistir de investigar a causa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário