Arquivo do blog

sexta-feira, 19 de março de 2021

A dificuldade do correto diagnóstico


   



     Ola ..meu filho com 2 meses de vida apresentou os sintomas e foi diagnosticado por varias vezes qualquer outras coisas menos isso..passei por varios medicos e ninguem descobria o que era eu chorava pq sabia que tinha algo errado..ate que descubriram que ele tinha mastocitose coletânea..outra doença rara ...isso ele foi diagnosticado com 8 meses..tomou muitoa corticóide muitas febre que nao passavam..e assim fui vivendo sem saber o que fazer pq os médicos nao descobriam ...com 2 anos ele teve o pior quadro febril 10 dias de febre ja tinha levado ele em varios hospital nao constava nada nos exames ..sangue urina garganta ouvido tudo ok. Resolvi ir para um hospital de referencia de sao Paulo fui na loucura sem nem saber como era la..finalmente uma medica boa reletei tudo isso ela ficou assustada..mas no consultório me disse mãe eu acho q sei p que seu filho tem e se os exames confirma ele vai ser internado..confirmou sindrome de kavasaki ela disse foi Deus que segurou seu filho ..perdi o chão sabee me senri incapacitada por nao ter descoberto antes.fez o tratamento porem por conta da mastocitose ele e muito alergicco a outros reemedios..e ele teve 4 reincidência de kawasaki e os medicos nao sabe explicar o pq isso acontwce com ele porquenormalmente quando a criança faz o tratamento com a imobulina venosa sara naao volta mais..mas aqui nao foi o caso..passo muito sufoco pq ele vive em hospital preciso trabalhar ..tenho mais 2 filhos..sabe e Deus para me segurar. Hoje Biel tem 5 anos e minha esperança que ele sara ..dizem que da em crianças ate 5 anos. E essa madrugada recebi a notícia que o filho da minha prima de 1 ano esta na uti com kavasaki .. Esse e meu Gabriel meu anjo.


Dayane Castro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário